Ritual de Lua Nova - manifestação

Quem mais ama um ritual? E se for de manifestação ainda melhor né? Hoje vou compartilhar com você como eu faço o meu ritual de manifestação <3

A verdade é que podemos ritualizar cada dia das nossas vidas, cada virada de lua, cada amanhecer, antes de qualquer decisão, na hora de dormir, tudo pode ser ritualizado, tudo pode (e deve na minha opinião) ganhar essa energia especial dos rituais.


Em momentos com questões energéticas mais importantes acontecendo como dias de portais, fases da lua, eclipses, todo campo se torna potencializado e mais favorável para rituais específicos, e esse momento de lua nova é um dos que tem grande poder de realização.


Como disse no nosso post de ontem "Lua Nova - tempo de renascer" essa fase da lua nos dá mais energia de planejamento, de semear e de criar a vida que queremos ter, portanto um excelente momento para manifestar, ou seja, de intencionar o que queremos.


Mas atenção! Manifestar não significa sentar e esperar cair do céu cada item da sua lista, é se conectar, intencionar e trabalhar nas questões envolvidas, de nada adianta você colocar que quer ganhar 20mil por mês se você tem salário de 3mil, não tem pra onde crescer dentro da empresa, não tem formação para conseguir um emprego que tenha esse tipo de salário e nem é empreendedora.

Ou então quer emagrecer 20 quilos e não faz atividade física nem cuida amorosamente da sua alimentação, quer viajar pelo mundo e não tem passaporte.


As manifestações se tornam possíveis quando estamos em movimento para que elas possam acontecer na nossa vida, uma vez ouvi que a manifestação é como comprar pela internet, primeiro você sabe o que quer, escolhe aquilo, diz os detalhes (como um tênis de tal marca, branco) e aí você faz a compra (a manifestação) e deixa que a empresa e o entregador façam o resto. Você age para receber, percebe?


Então, antes de manifestar tenha claro na sua cabeça qual é a sua parte, o que você precisa fazer para o universo te entregar aquilo que você quer, faça a sua parte.


Agora, com as considerações feitas vamos para o ritual =D


Ritual de manifestação na Lua Nova

Você vai precisar de um lápis (pois o grafite é um mineral condutor de energia) , papel em branco (pode ser solto ou dentro do seu diário ou caderno de manifestação).

Eu gosto de ter sempre no meu ambiente um cristal, uma planta, vela e um copo com água, assim convido todos os elementos.


Nesse papel você irá escrever a sua manifestação, declarando no momento presente, como se você já tivesse tudo aqui na sua vida, exemplo:


Eu declaro que já tenho e sou grata por ... morar numa casa confortável, espaçosa, clara, com jardim...

Seja o mais detalhista que você puder, lembre-se que sua mente também tem o poder da criação através das imagens, então vá visualizando como seria essa manifestação realizada, você na casa, o cheiro da casa, a temperatura, você usando o seu espaço, as pessoas (de acordo com o exemplo citado anteriormente), escreva SENTINDO como é viver aquilo, para que inclusive o seu corpo saiba como realizar isso.


Depois que você colocar tudo em detalhes no papel escreva, sou grata por ter tudo isso agora, esta feito.

Coloque seu nome e a data.


Dobre o papel, coloque na frente do seu coração e imagine agora todo seu amor imantando cada um dos seus desejos, guarde-o em um local especial e que você possa sempre reler e sentir novamente.

Minhas manifestações ficam no meu altar.


Sempre revisite suas manifestações, inclusive para saber se tem algo ali que você já não quer mais, afinal podemos mudar nossos caminhos a cada escolha.


Espero que gostem e aproveitem.


Nos vemos amanhã no próximo post da série "Escrevendo com a Lua"


Carol

IMG_20200917_153322_391_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Carol e por aqui compartilho com você o que aprendi e vivo diariamente sobre autoconhecimento, cuidados holísticos e desenvolvimento pessoal.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest