Lua Crescente - um convite para ação

A energia da fase crescente nos convida para colocar a mão na massa, colocar movimento e começar a realizar o que planejamos na fase anterior. Vamos?

Chegou a hora de agir, de colocar pra fora, de colocar no mundo nossos sonhos e planos.


Recapitulando as duas ultimas fases, na lua minguante nós nos permitimos libertar, deixar ir tudo que não queríamos mais, fizemos uma faxina interna e externa nas nossas vidas, refletimos sobre tudo que não nos fazia bem e nem estava alinhado conosco.

Na lua nova nós fizemos a revisão e o planejamento, nos permitimos sonhar, manifestar, sentir e colocamos tudo isso no papel, fizemos um plano, traçamos objetivos e metas.


Agora na lua crescente é o momento de colocar tudo isso em prática, pegar nossos planos e traçar um passo a passo diário, começar a fazer o que tem que ser feito, colocar limites, colocar movimento, ação. Sem isso nada do que colocamos na nossa manifestação chegará nas nossas vidas, ficará tudo como sempre foi e viveremos os mesmo dias, longe de realizar nossos sonhos e vivermos a vida que queremos.


Aproveite a energia e inspiração que essa fase lunar traz e tome pelo menos uma atitude diária na direção do seu objetivo, se coloque no banco do motorista, assuma o volante da sua vida.




Uma dica de erva que se conecta de forma excelente com essa fase é o alecrim, experimente tomar um banho com ele essa semana, ou pode ser até um chá.


Sua energia traz movimento, clareza, energiza!






Espero que tenha gostado deste post, ele faz parte da série "Escrevendo com a lua"


Até o próximo

Carol


IMG_20200917_153322_391_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Carol e por aqui compartilho com você o que aprendi e vivo diariamente sobre autoconhecimento, cuidados holísticos e desenvolvimento pessoal.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest