Casa Sagrada - cuidados energéticos com a cozinha

A cozinha é um campo conectado com a prosperidade e o cuidado com ela é fundamental para manter o fluxo da prosperidade e abundância fluindo.



A primeira coisa que devemos levar em consideração no cuidado energético da cozinha é a limpeza e organização, manter o espaço físico bem cuidado, livre de sujeira, lixo, alimentos em deterioração e objetos desnecessários.


Para que a energia da prosperidade e abundância possa fluir é preciso que tenha espaço, por isso o primeiro passo é o desapego de tudo que não é usado e não faz mais sentido para você, utensílios acumulados, sabe aqueles potes sem tampa e as tampas sem potes? Comece por eles!


Os eletrodomésticos também precisam de atenção, separe os que não usa, mande para o conserto os que não estiverem funcionando.


Se possível deixe sempre a vista uma fruteira com algumas frutas, isso mantem a conexão com a fartura, e por falar em alimentos, quanto mais organizados melhor.


No feng shui um dos principais cuidados que devemos ter é de não ter a lixeira perto do fogão, que é o centro da prosperidade na cozinha, ele deve permanecer limpo e caso possa, é bem bacana ter um espelho atrás dele para refletir as chamas e expandir a energia da prosperidade.


Uma dica para o cuidado energético com a cozinha é a de colocar uma pedra PIRITA , ela é conectada com a energia da prosperidade e abundância, isso potencializa esse campo vibracional.


Também podemos usar para finalizar os cuidados com a cozinha o Spray Vibracional Maha Lakshmi de Prosperidade (só clicar para ser direcionado e conhecer).


Enfim, espero que essas dicas tenham contribuído e que você tenha gostado.


Não, deixe de se inscrever para receber as notificações dos próximos posts da série.


Beijos

Carol

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Carol e por aqui compartilho com você o que aprendi e vivo diariamente sobre autoconhecimento, cuidados holísticos e desenvolvimento pessoal.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest