3 dicas para proteção energética da sua casa

Neste post você vai aprender 3 dicas para proteger energeticamente sua casa, bloqueando as energias negativas e desqualificadas de baixa vibração.




Um dos meus assuntos favoritos é o cuidado energético dos ambientes, e hoje quero te dar 3 dicas para proteger sua casa e qualquer outro ambiente de energias densas, desqualificadas e de baixa vibração.


Nossas casas recebem energias, pensamentos, vibrações, intenções assim como nós e podem sofrer com a baixa vibração, trazendo a sensação de insegurança, muitas vezes discussões e até insônia. então antes de mais nada devemos proteger nossa casa dessas energias e posteriormente fazer toda a manutenção energética ( aliás, os cuidados energéticos como limpeza, cristais para ambientes, etc será assunto para os próximos posts, então já coloca seu e-mail na caixinha para receber a notificação dos novos posts).


Dica 1 - Proteção com Cristais e Sal Grosso


Uma prática muito famosa é a de colocar um copo de sal grosso atrás da porta de casa para proteção e limpeza, as vezes com água, as vezes com carvão, mas por aqui eu faço um pouquinho diferente.


Uso o Dispositivo de Proteção Energética e no vídeo abaixo te ensino como fazer




Este dispositivo deve ser colocado próximo a entrada do ambiente sendo ele residencial ou comercial, assim todas as pessoas que entrarem no ambiente terão qualquer energia densa bloqueada e filtrada.


Caso você não tenha essa quantidade de turmalinas negras pequenas pode substituir por uma maior.


O dispositivo deve ser trocado quinzenalmente e o sal jogado no vaso sanitário.


Dica 2 - Spray Vibracional de Proteção


Um hábito diário seguido por aqui é o de aplicar o Spray Vibracional Vishnu de proteção energética do Flor da Vida Vibracionais nas portas, batentes, no hall de entrada e janelas.

Criando assim um campo de proteção.



Esse Spray é composto por uma sinergia de óleos essenciais, tinturas vibracionais e cristais que tem a função de potencializar e expandir o escudo de proteção que cada um deles emite.



Dica 3 - Espada de São Jorge e Espada de Santa Bárbara



Claro que não podia faltar a presença poderosa das plantas na nossa lista não é?


Tanto a espada de São Jorge (a verdinha) e a de Santa Bárbara (verde com a borda amarela) tem função protetora, especialmente quando colocadas na entrada da casa, independente se dentro ou fora, ela terá a função de "cortar" a negatividade.


E o mais maravilhoso é que elas são plantas resistentes que requerem poucos cuidados e deixam a decoração ainda mais bonita.







Espero que tenha gostado das dicas, que são simples mas super poderosas, e que aplique na sua casa também.

Depois me conta como foi a transformação energética.



Com amor;

Carol






Olá, que bom ver você por aqui!

Eu sou a Carol e por aqui compartilho com você o que aprendi e vivo diariamente sobre autoconhecimento, cuidados holísticos e desenvolvimento pessoal.

Fique por dentro de todos os posts

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Participe, me conta o que você achou

© 2023 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com